Geração de Leads.
Aumentar o número de oportunidades de venda e identificar potenciais clientes é a ambição de qualquer empresa com atividade comercial. Na OnVision temos como objetivo auxiliar a sua empresa a cumprir essa ambição.
Como funciona a geração de Leads
O processo que leva à identificação online de uma oportunidade varia de acordo com a área de negocio de cada empresa, sua concorrência e produtos e serviços que se pretendem promover. Por este facto o processo de geração de leads é um processo muito flexível e baseado na partilha de conhecimento entre a OnVision e a sua empresa.
Analisamos os produtos ou serviços para os quais pretende identificar oportunidades de venda, avaliamos a melhor estratégia de comunicação online e apresentamos-lhe o número de oportunidades que prevemos identificar.
Fases do processo de geração de Leads
- Análise dos Produtos e Serviços a promover
- Análise do sector de atividade, concorrência e preços médios
- Definição das plataformas a utilizar para comunicação da campanha de geração de leads
- Estimativa do número de leads a gerar e custo unitário de angariação
- Criação de micro-site dedicado à conversão de trafego da campanha
- Teste real à campanha
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Adaptação da campanha aos dados obtidos no teste real
- Montagem e Arranque da Campanha
Comprometemo-nos com a sua estratégia de geração de oportunidades de venda, orientando as nossas acções ao seu resultado.